terça-feira, novembro 12, 2024

Marido agride mulher com soco na boca, pula muro para fugir da polícia e é preso em RO

Suspeito disse que empurrou esposa para se defender de agressão. Homem foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Um homem de 36 anos foi preso na manhã deste domingo (26) depois de agredir a esposa com um soco e tentar se esconder da polícia em uma casa abandonada. O caso aconteceu no bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido desde a noite de sábado (25), quando, pela manhã, chamou o homem para almoçar. O suspeito disse que não iria pois tinha um vídeo que mostrava a mulher o traindo.




Nesse momento o homem teria puxado a vítima pelo cabelo e desferido um soco na boca dela. A mulher então saiu correndo para a rua e pediu socorro à Polícia Militar (PM).

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem pulou o muro da residência e se escondeu em uma casa abandonada, vizinha ao local onde o casal estava. A polícia entrou no local e conseguiu deter o suspeito.




Aos agentes, o homem disse que teve uma discussão com a esposa, que ela tentou bater nele e que nesse momento ele havia empurrado a mulher, causando a lesão na boca. O suspeito foi algemado, preso e conduzido à Central de Flagrantes da capital.

Fonte: G1 RO

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos