Marido é preso por agredir mulher com botijão de gás e pratos

Com a chegada dos policiais, o suspeito, Luís Carlos F. G., 39, em visível estado embriaguez foi flagrado jogando pratos na esposa

Anúncio

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no bairro União, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. Com a chegada dos policiais, o suspeito, Luís Carlos F. G., 39, em visível estado embriaguez foi flagrado jogando pratos na esposa.

Foi necessário o uso da força física para contê-lo e algemá-lo. A vítima, uma jovem de 26 anos, bastante machucada contou aos policiais que cansada de ser ameaçada de morte e agredida pelo marido resolveu terminar o relacionamento. Porém, o suspeito embriagado não aceitou e começou agredi-la com socos no olho direito, puxões de cabelo e não contente arremessou pratos e um botijão de gás que atingiu o tórax e na sequência os joelhos e pés dela.

Já na Central de Flagrantes em Porto Velho, o suspeito não se intimidou com a presença da polícia e fez novas ameaças de matar a mulher quando saísse da cadeia. Luís Carlos ficou à disposição da Justiça. O crime aconteceu na quinta-feira (14).

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários