Marido é preso por agredir mulher que bebia com amigos em bar

Daniel Alexandre L., 35, foi preso na madrugada desta segunda-feira (08) acusado de espancar a mulher de 25 anos que estava em uma bebedeira com amigos em um bar na beira do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, o suspeito foi buscar a mulher no local e ao vê-la com outros homens na mesa ficou altamente enciumado.




Daniel levou a esposa para a casa e no local ambos começaram a discutir. Em determinado momento do bate-boca, a jovem recebeu uma mensagem via Whatsapp e não quis mostrar para o marido de quem era.

Com raiva, o suspeito passou a surrar a esposa com vários socos, puxões de cabelo e enforcamentos. A mulher teria conseguido se desvencilhar após aplicar mordidas e arranhões no marido.

A PM foi acionada e prendeu o suspeito. O homem alega que apenas teria se defendido da mulher, já que no percurso até a residência ela muito alterada balançava a moto para que ele se desequilibrasse e causasse um acidente. Disse ainda que na residência a mulher teria começado a agredi-lo. Daniel foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários