Marido tenta defender a esposa e é atacado pelo irmão a golpes de facão

Segundo a polícia, a vítima estava com a esposa e outros amigos ingerindo bebida alcoólica na frente de casa. Em determinado momento, o suspeito chegou armado com um facão e iniciou discussão com a cunhada

Foto: Divulgação
Anúncio

A briga familiar que terminou em tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (27) em frente a uma residência localizada no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

Um homem de 36 anos foi atacado a facadas pelo irmão ao defender a esposa de agressões. Segundo a polícia, a vítima estava com a esposa e outros amigos ingerindo bebida alcoólica na frente de casa. Em determinado momento, o suspeito chegou armado com um facão e iniciou discussão com a cunhada.




Em meio ao bate-boca, o suspeito tentou agredir a mulher, mas o marido dela interveio e entrou em luta corporal com o irmão.

Durante a briga, a vítima foi atingida com dois golpes de facão no braço esquerdo e ficou perdendo muito sangue. Nisso, a esposa dele e a mulher do irmão também passaram a se agredirem. A PM foi acionada, porém, o autor da tentativa de homicídio já tinha fugido.

O homem atacado a golpes de facão foi internado no hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários