Marido tira a vida da esposa após ser traído em sua casa por usuário de drogas; Veja!

Anúncio

Uma relação entre casais envolvem muitas coisas, amor, afeto, carinho, compreensão, essas são umas das principais, e quando o relacionamento começa a desandar, os sinais de traição e desapontamento começam a aparecer, a dificuldade em manter o relacionamento fica difícil, e a vontade de desistir de tudo é muito grande, a traição pode ser o ponto final para tudo isso, o caso que vamos contar hoje envolve tudo isso.

Adão de Carvalho Júnior foi preso em flagrante após comprimento de prisão preventiva por tirar a vida de sua própria esposa , ela se chama Bruna Aparecida Rodrigues Pediani, e tem 30 anos, o rapaz confessou ter cometido o crime , e quando interrogado disse que o motivo de toda situação foi o ciúmes que ele sentiu por ver sua esposa com outro homem, ele está preso no (CDP) da Praia Grande SP.




O rapaz estava desaparecido desde que o corpo de Bruna foi encontrado, ele foi preso após equipes da polícia militar encontrá-lo em uma casa situada no bairro de Guilhermina.

Estima-se que Adão ficou 21 dias foragido, ele foi preso após mandato de prisão ser cumprido, em depoimento o rapaz disse que no momento do Crime estava usando drogas, e que após um tempo os entorpecentes acabaram, mas um amigo trouxe mais, esse amigo também consumiu com eles, após acabar de novo ele saiu para buscar mais.

Quando voltou se deparou com sua mulher o traindo com o homem, que correu após ser flagrado junto a Bruna, foi neste momento que Adão aplicou um mata leão em Bruna e tirou a vida dela, logo depois fugiu do local.

Após toda confirmação do crime, o rapaz permaneceu preso, na mesma unidade onde foi cedido o depoimento e logo após foi aberto um boletim de ocorrência por ter sido feita a captura do procurado, ele foi transferido logo após para um CDP da cidade e estará a disposição da justiça.

Fonte: Mais que Curioso

Comentários