Menina de 12 anos engravida e dá à luz a um bebê, o pai também tem 12 anos

O caso curioso aconteceu na cidade de Alto Araguaia, no estado do Mato Grosso na última segunda-feira,11.

Foto: Divulgação
Anúncio

Ter um filho implica ter maturidade e capacidade suficiente para conseguir criar uma criança da melhor maneira. Muitos pais planejam a gravidez durante meses e até anos para que tudo corra bem. Mas esse “casal” acabou tendo uma surpresa depois que a garota deu à luz quando nem mesma sabia que estava grávida.




O caso curioso aconteceu na cidade de Alto Araguaia, no estado do Mato Grosso na última segunda-feira,11. A nova mãe, de 12 anos, que não teve o nome divulgado, chegou ao hospital da cidade se queixando de dores abdominais. Ao realizar exames, a médica que a atendeu afirmou que a garota estava grávida.

Para ter a confirmação, a profissional solicitou exames de sangue, mas antes mesmo que o resultado ficasse pronto a criança teve dores de parto e deu à luz um bebê. Os familiares com quem a menina mora ficaram pasmos com a notícia e disseram que nem sabiam que ela tinha vida íntima ativa. O pai, segundo informações, é um menino de 12 anos também não identificado, que é vizinho da garota. Os familiares do pai também afirmaram não saber do romance das crianças.

Fonte: Mais que Curioso

Comentários