Uma menina de 13 anos foi estuprada e abandonada em uma mata perto da BR-364, em Porto Velho. O suspeito do crime é um motoqueiro armado, ainda não identificado, que abordou a vítima e obrigou ela a subir na moto, neste fim de semana.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a menor caminhava sozinha pela rua Aluísio Azevedo, quando um homem parou a moto e pediu que a menina subisse na garupa. A menina teria recusado a ordem e, neste momento, o condutor mostrou uma arma.
Assustada, a menor subiu na moto e então o motoqueiro a levou até uma mata na BR-364, perto da ponte Bate Estaca. Lá, o homem estuprou a menina e depois fugiu de moto, deixando-a sozinha.
Conforme a PM, a menina andou por alguns metros até sair da mata e uma mulher viu que a criança pedia ajuda. A polícia foi chamada ao local, fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
Logo depois, os policiais levaram a menina até a residência da mãe e informou sobre o estupro da filha. Na sequência a menina foi socorrida à Policlínica Ana Adelaide, e depois encaminhada a uma maternidade, onde está sob cuidados médicos.
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Proteção à Criança ao Adolescente, investiga o caso na tentativa de localizar o motociclista suspeito do estupro. A vítima também vai passar por exame de corpo de delito.
Fonte: G1 RO — Porto Velho