Menores são flagradas fazendo programa em prostíbulo e cafetina é presa

A prisão aconteceu após uma adolescente de 16 anos procurar o quartel da Polícia Militar na localidade e denunciar o caso

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

A dona de um prostíbulo identificada como Edilene P. C., 39, foi presa na noite de quarta-feira (26) pelo crime de corrupção de menores, ocorrido na região Central do distrito de União Bandeirantes, a 160 quilômetros de Porto Velho (RO).

A prisão aconteceu após uma adolescente de 16 anos procurar o quartel da Polícia Militar na localidade e denunciar o caso. Ela revelou para a polícia que morava no Acre e com mais duas amigas também menores foram chamadas para trabalhar como garotas de programas no prostíbulo da suspeita, tendo direito de comida e local para dormir.




No entanto, a adolescente disse que no ambiente a suspeita ditava muitas regras e até se saísse do local teria que pagar multa. A menor contou ainda que chegou no último dia 19 e resolveu fugir na ocasião porque após fazer cinco programas o dinheiro ficou todo para a suspeita, que alegava ser para pagar despesas.

Os policiais militares então foram ao endereço. No local foram encontradas três adolescentes de 13 e 16 anos, sendo que uma delas ainda estava consumindo bebida alcoólica.

Edilene então foi abordada e recebeu voz de prisão. A mulher foi apresentada na Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários