Motorista bêbado causa violenta colisão e deixa dois feridos na zona Sul

O motorista do carro disse que estava saindo do estacionamento de uma farmácia e ao entrar na Avenida Jatuarana atingiu a motocicleta ocupada por duas pessoas

Foto: Divulgação

Um motorista de 51 anos foi preso por embriaguez na direção após atropelar e deixar duas pessoas feridas na noite de domingo (01) no cruzamento da Avenida Jatuarana com Rua Nova Esperança, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).

O motorista do carro disse que estava saindo do estacionamento de uma farmácia e ao entrar na Avenida Jatuarana atingiu a motocicleta ocupada por duas pessoas.




As vítimas sofreram várias lesões pelo corpo e foram socorridas pelo Samu para a UPA. Com medo de ser linchado, o motorista do carro retornou para a farmácia e ficou aguardando a polícia chegar.

Ao ser feito o teste de bafômetro nele, o resultado foi de 0.45 MG/L, constatando embriaguez na direção.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. A colisão entre os veículos foi tão forte que a moto ficou engatada na frente do carro. Quando a PM foi até a UPA para fazer o teste de bafômetro no condutor da moto, ele já tinha recebido alta e não foi possível encontrá-lo.


Fonte: RONDONIAOVIVO