Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente e fugir do local

Foto: Divulgação
Anúncio

A prisão de Evilásio A. C., 53 anos, aconteceu na noite deste sábado (20), após grave acidente na avenida Amazonas com Daniela. Duas pessoas ficaram feridas e uma motocicleta completamente destruída.
Conforme Boletim de Ocorrência Policial (BOP), dois homens, de 20 e 27 anos, transitavam em uma motocicleta pela Amazonas, sentido avenida Mamoré, quando no cruzamento com a Daniela houve a colisão na lateral de um automóvel Fiat Pálio, conduzido pelo acusado.

Após a colisão, o motorista não teria prestado socorro às vítimas, fugiu, mas foi seguido por testemunhas e detido na rua Daniela com avenida José Vieira Caúla. As vítimas não sofreram ferimentos graves e foram socorridas para a UPA, na avenida Mamoré com a Rio de Janeiro.




A Polícia Militar foi ao local e em contato com o condutor do Pálio, notou claros sinais de embriaguez na direção. Evilásio foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0.97mg/l, configurado crime.

O motorista bêbado foi preso e encaminhado para a central de flagrantes. Além do crime de trânsito, ele deverá responder por omissão de socorro.


Fonte: Rondoniagora

Deixe seu Comentário