Motorista bêbado é preso após tentar fugir da PM e invadir o Samu com carro

O homem foi encaminhado preso para a Central de Flagrantes

Foto: RONDONIAOVIVO
Anúncio

A perseguição que terminou com um motorista bêbado preso após invadir com um carro o prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua Venezuela com Avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho (RO) aconteceu por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira (25).

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar flagrou o homem de 28 anos dirigindo um carro Honda Fit pela contramão da Avenida Calama.

Os militares deram ordem para ele parar o veículo, mas o motorista não obedeceu e resolveu sair em fuga. A equipe policial então teve que iniciar o acompanhamento e o motorista do carro em alta velocidade acabou perdendo o controle da direção durante a fuga alucinada.

Ele derrubou o portão do Samu, que ainda atingiu uma ambulância que estava estacionada. Devido alguns ferimentos sofridos, o motorista recebeu atendimento médico na policlínica Ana Adelaide.

Ao ser feito o teste de bafômetro, o resultado deu 0,68 MG/L confirmando o crime de embriaguez na direção. O homem foi encaminhado preso para a Central de Flagrantes.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário