Motorista de aplicativo é assassinado e seu corpo queimado dentro de carro

Anúncio

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã da última quinta-feira (28), em uma região de mata nos fundos da Cohab São Benedito, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, acredita se tratar de um motorista de Uber, identificado como Jonas de Almeida Silva, e apenas aguarda a confirmação da perícia.

O motorista de 26 anos estava desaparecido desde a última terça-feira (26), quando pela última vez informou a família de que estava fazendo uma corrida. Depois disso, não retomou o contato com familiares e nem foi mais visto.




De acordo com o Boletim de Ocorrência, moradores do bairro acionaram a PM após encontrarem o veículo Gol completamente queimado. O corpo foi encontrado no porta-malas do automóvel. Os policiais localizaram o veículo em uma região de mata de difícil acesso, próximo a um córrego, localizado nos fundos do residencial.

A PM acredita tratar-se de um crime de acerto de contas e não de roubo.

Violência

Recentemente, o também motorista de aplicativo Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 28 anos, morto após uma tentativa de assalto. O segundo caso também ocorreu em Várzea Grande, na semana passada.

O corpo carbonizado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame de necropsia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) vai investigar o crime.

Fonte: O LIVRE