Motorista fica ferida ao ter carro atingido por caminhão do Exército

As informações apuradas pela reportagem são de que a motorista do veículo Uno trabalha como enfermeira na Policlínica Ana Adelaide e estava indo para o trabalho

Foto: JH Noticias
Anúncio

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar registraram, na noite desta terça-feira (15), um acidente ocorrido na Avenida Calama, Bairro Liberdade, região central da cidade. O sinistro foi entre um caminhão do Exército Brasileiro e um automóvel Fiat Uno.

As informações apuradas pela reportagem são de que a motorista do veículo Uno trabalha como enfermeira na Policlínica Ana Adelaide e estava indo para o trabalho, transitando pela Avenida Calama, quando um caminhão do Exército, que transitava ao lado, resolveu mudar de faixa na via.




Houve o toque com a porta traseira esquerda do veículo de passeio e o mesmo girou 90 graus na pista, sendo arrastado por dezenas de metros. Ao notar que o caminhão perdeu força e não estava mais desenvolvendo velocidade, o motorista parou e daí pôde verificar que havia ocorrido a colisão.

Devido à altura do caminhão não foi possível ver o veículo Fiat Uno, que estava no ponto cego do motorista militar. A condutora do Uno apresentava leves escoriações na mão e não precisou ser encaminhada ao hospital.


Fonte: JH Notícias

Deixe seu Comentário