Motorista provoca acidente e acaba presa após fugir do local em Vilhena

O acidente de trânsito aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 30 de Maio, no cruzamento das ruas 836 com a rua 833, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Foto: Divulgação
Anúncio

De acordo com o apurado, a motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa de Vilhena/RO e transitava pela avenida 836 sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando no cruzamento com a rua 833 atingiu um carro, cuja motorista avançou a via preferencial.

A motorista do automóvel Chevrolet Corsa de cor vermelho e placas de Vilhena/RO transitava pela rua 833 sentido aeroporto, quando avançou a preferencial e provocou o acidente, evadindo-se do local sem prestar socorro a motociclista.




A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando escoriações.

Com base nas informações repassadas pelos populares, nossa equipe de reportagem percorreu o bairro e acabou localizando o veículo em que estavam três mulheres e algumas crianças, na rua 838. Na ocasião, uma amiga da motorista se apresentou como sendo a motorista e confirmou ter se evadido do local devido ao nervosismo das crianças.




A Polícia Militar foi acionada e com a chegada dos militares, a verdadeira motorista acabou falando a verdade ao ser confrontada por testemunhas do acidente. Ela então recebeu voz de prisão por lesão corporal e omissão de socorro, sendo apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis. O veículo só não foi recolhido ao CIRETRAN pela falta de caminhão guincho.

 

Fonte: Rota Policial News

Comentários