MOVIMENTO 65 – Jovem empresário Hiago Gonçalves anuncia sua pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Anúncio

O jovem empresário Hiago Gonçalves de 28 anos, anunciou sua pré-candidatura a vereador pelo partido PCdoB em Porto Velho. “Tenho conversado bastante com os companheiros de partido e dessas conversas surgiu o consenso de que o movimento 65 precisa ter representantes na Câmara Municipal, atendendo inclusive o anseio da população, que clama por mudanças”, afirmou Hiago, que aposta no bom trânsito junto a diversos segmentos da comunidade para chegar ao legislativo municipal. “Há mais de 10 anos acompanho a política da nossa cidade e acredito que chegou a hora de buscar uma vaga para defender de verdade a população”, disse, referindo-se à Câmara Municipal.

Ter acesso a serviço público de qualidade é um direito do cidadão e foi necessário uma pandemia para as autoridades “acordarem”. “Por isso, uma das minhas bandeiras, caso meu nome seja aprovado na convenção e posteriormente receba nas urnas a confiança da população para representá-la, será a defesa da saúde pública com qualidade e eficiência”, garantiu o empresário.

“Temos que lutar por uma educação de qualidade e por uma saúde digna, pois nossa cidade está muito atrás no que se refere a educação e saúde. Fazer um mandato para o povo e em prol do povo, um mandato coletivo com atuação dos munícipes em projetos parlamentares, sempre próximo da população para saber os reais problemas que as aflige. Quero trazer projetos que favoreçam a todos, e não só à minoria burguesa,” frisou.

“Outra bandeira será a redução da carga tributária. A próxima legislatura vai ter que enfrentar o desafio de, junto com o nosso futuro prefeito Samuel Costa (PCdoB), pensar políticas públicas para o período pós-pandemia e penso estar preparado para esse desafio”, finalizou o pré-candidato.


Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário