Mulher acorda sendo esfaqueada após rejeitar suspeito em festa

Um homem identificado apenas como "Baiano" é suspeito de invadir a casa de Miraceli A. S., 42, e tentar matá-la a facadas

Foto: Ilustrativa

A tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (10) em uma residência localizada na Rua Antônio Maria Valença, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

Um homem identificado apenas como “Baiano” é suspeito de invadir a casa de Miraceli A. S., 42, e tentar matá-la a facadas. A vítima estava dormindo, quando o suspeito chegou, arrombou a porta de entrada da residência e depois a do quarto onde estava a mulher.




A vítima disse que após acordar sendo esfaqueada pelo suspeito ainda entrou em luta corporal com ele, porém, foi esfaqueada na cabeça e mãos. O suspeito evadiu-se em seguida. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para o local.

Sobre a motivação do crime, Miraceli informou que conhece o suspeito há dois meses e ontem (09) durante uma bebedeira com amigos na residência dela, “Baiano” teria insistido para se relacionar com a mulher, o que ela não aceitou, causando fúria nele.

O autor do atentado não foi localizado e a mulher foi encaminhada para o hospital João Paulo II.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários