Mulher afirma que foi denunciada pela vizinha e tenta matá-la com facão

A confusão entre as vizinhas teve início, segundo a ocorrência, quando a acusada teria passado o dia e a noite escutando música com o som alto, causando perturbação do sossego

Foto: Divulgação
Anúncio

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam na noite de domingo (24) uma mulher de 41 anos acusada de tentar matar a golpes de facão uma vizinha de 26 anos em uma vila de apartamentos no bairro Conceição, região Sul de Porto Velho (RO).

A confusão entre as vizinhas teve início, segundo a ocorrência, quando a acusada teria passado o dia e a noite escutando música com o som alto, causando perturbação do sossego. A vítima que tem um filho especial acionou a Polícia Militar, que foi ao local e pediu que a acusada diminuísse o volume.

Ela teria obedecido, porém, quando os policiais foram embora novamente subiu o volume do som e ainda foi tomar satisfação com a vizinha por ter chamado a PM. Durante a discussão, a acusada pegou um facão e correu atrás da vítima dizendo que ia matá-la.

O assassinato só não aconteceu porque outra vizinha impediu, tomando o facão das mãos da acusada. Policiais militares chegaram ao local e prenderam a mulher em flagrante. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia como tentativa de homicídio.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários