Mulher descobre que babá agredia seu bebê e decide pagar na mesma moeda; assista ao vídeo!

Toda a confusão acabou sendo filmada e publicada em uma página do Facebook, o vídeo já ultrapassou a casa de 5 milhões de visualizações,

Foto: Divulgação
Anúncio

Muitas mulheres que precisam trabalhar acabam deixando seus filhos em creches, mas também existem aquelas que se esforçam financeiramente para pagar alguém que faça esse serviço em sua casa, as famosas babás.

Essas mães se sentem mais seguras deixando seus filhos em casa aos cuidados dessas pessoas, que geralmente possuem boas referências, mesmo assim, sempre surge casos de maus-tratos e até mesmo agressões.




Como foi esse caso que aconteceu nos Estados Unidos, a mãe estava desconfiada que a babá estava agredindo seu bebê de 3 anos, sendo assim ela decidiu instalar algumas câmeras pela casa, que ela acessava as imagens do seu trabalho.

Assim que ela visualizou as imagens e teve total certeza que a babá realmente agredia a sua filha, ela não conseguiu se controlar, abandou seu trabalho e foi direto para casa tirar satisfações com a mulher.

Toda a confusão acabou sendo filmada e publicada em uma página do Facebook, o vídeo já ultrapassou a casa de 5 milhões de visualizações, servindo de alerta para outras mães que precisam deixar seus filhos aos cuidados de outra pessoa.

Sempre verifique a situação do seu filho ao chegar em casa e se possível faça como essa mãe que instalou câmeras pela casa.

Fonte: Mais que Curioso

Comentários