Mulher é estuprada e tem moto roubada ao ser abordada por bandidos

O carona armado mandou a vítima parar a moto e anunciou o assalto. Ele pegou o celular da mulher, uma bolsa com a quantia de R$ 120,00 e a motocicleta

Foto: Divulgação
Anúncio

Durante a noite de quinta-feira (30) uma mulher de 44 anos foi estuprada e teve sua motocicleta roubada por dois bandidos armados no Ramal Jatuarana, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Os criminosos fugiram.

De acordo com relatos da ocorrência, a mulher estava voltando para casa em uma motocicleta Honda Titan e ao entrar no Ramal Jatuarana foi interceptada pelos dois bandidos. O carona armado mandou a vítima parar a moto e anunciou o assalto. Ele pegou o celular da mulher, uma bolsa com a quantia de R$ 120,00 e a motocicleta.

O criminoso entregou todos os objetos e o veículo roubado para o comparsa e mandou ele ir embora. Depois disso com uma pistola, ele exigiu que a vítima entrasse em um matagal e começou os abusos sexuais passando as mãos por todo o corpo dela e se masturbando.

Após o crime, o bandido fugiu na outra moto em que chegou ao local. A vítima pediu ajuda de um motorista que passava no ramal e veio para a região Central da capital, onde registrou a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: RONDONIAOVIVO