Mulher é executado com tiros na cabeça por dois motoqueiros no Conjunto Cidadão 12, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Muita gente na rua onde Keila Maria foi executada com tiros na cabeça

Foto: Divulgação

Uma mulher de 26 anos, que já teve o nome identificado como Keila Maria Mendonça da Silva, foi executada com tiros na cabeça ao final da noite da última sexta-feira.

Dois motoqueiros armados com pistolas praticaram o crime que aconteceu na Rua Unisses Guimarães, Conjunto Cidadão 12, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 27ª Cicom prenderam dois homens que estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer 150, mas não foi confirmada a participação no crime e foram liberados.




A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros confirma que trabalha com a suspeita de que Keila Maria pode ter sido vítima de mais um acerto de contas do tráfico de drogas.

A mulher caminhava ao lado de outras duas pessoas e tinha acabado de sair de uma lanchonete perto de sua casa quando foi abordada e assassinada pelos dois motoqueiros.

De acordo com as testemunhas o homem que estava na garupa da motocicleta disparou cinco tiros contra a mulher que agonizou alguns segundos e morreu logo em seguida.




Membros da família de Keila Maria correram para o local e houve muito desespero dos mesmos quando viram a mulher no chão, já sem vida, e com a cabeça perfurada a tiros.

Equipes de policiais militares isolaram o local onde Keila Maria caiu morta e o corpo só foi removido do local pela equipe do IML por volta das 23h40, após o encerramento do exame de perícia criminal.

Uma investigação para descobrir a autoria, supostos mandantes e a motivação do assassinato de Keila Maria já estão em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Fonte: PORTAL DO ZACARIAS