Mulher é surrada ao recusar comprar vodka para ex-marido em desfile de bloco

Anúncio

Após recusar dar dinheiro para o ex-marido comprar bebida alcoólica durante o carnaval, uma mulher de 27 anos foi surrada na madrugada deste sábado (02) na Avenida Rio de Janeiro com Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Consta em relato policial, que a vítima se divertia pulando o carnaval, no instante em que foi abordada pelo ex-marido, Eduardo Clisman C. B., 24.




Muito embriagado, o suspeito exigiu dinheiro da ex-mulher dizendo que era para comprar Vodka. Quando a vítima disse que não ia dar nenhum centavo, o suspeito partiu para as agressões. Ele desferiu violentos socos, chutes, puxões de cabelo e derrubou a vítima ao chão. Ela só não continuou apanhando mais porque uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e conteve o agressor.

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil. Na carteira dele ainda foi encontrado um cigarro de maconha. Apesar das agressões, a vítima não necessitou de atendimento médico.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário