Jercimon L. S., 25, foi esfaqueado e preso na noite de quinta-feira (11) após espancar a ex-mulher de 21 anos em uma residência localizada no bairro Tucumanzal, na região Central de Porto Velho (RO).
A vítima disse para a polícia que estava separada há dois dias do marido e na ocasião ele chegou a agredindo com socos e enforcamentos, causando desmaiou nela.
Após retomar consciência, a mulher correu para dentro de casa e pegou uma faca para se defender, pois o suspeito estava com uma corrente de aço tentando atacá-la.
Durante a confusão, o homem foi esfaqueado na mão esquerda e saiu correndo. A vítima acionou a Polícia Militar e ele foi preso nas proximidades. Aos militares, o suspeito disse que não estava separado da esposa e que a confusão começou quando ele pediu para ela lavar suas roupas. Na versão dele, como a esposa não quis lavar, ele começou a
arrumar as roupas em uma mala com a intenção de levar para a mãe dele lavar, mas foi atacado a facadas pela esposa que não queria que ele fosse embora.
A vítima, com dores na cabeça ocasionada durante a queda na hora que desmaiou e o suspeito esfaqueado, foram levados para a UPA. Posteriormente o homem foi apresentado na Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO
Comentários