Mulher esfaqueia namorado ao encontra-lo bebendo com amigo, mas ele se recusa a denunciá-la

Após o caso viralizado no México da infame ‘Lady Cuchillos ‘, um novo incidente desta natureza gera novamente controvérsia

Anúncio

Uma mulher descontrolada não podia tolerar que seu namorado passasse um momento agradável com um amigo e o atacou impiedosamente com uma arma afiada. Tudo aconteceu no México, depois de algumas semanas atrás, o caso de ‘Lady Cuchillo’ viralized , que esfaqueou seu ex-parceiro em um hotel.

O incidente, como o caso de Lady Cuchillo, ocorreu em Iguala. Lá, a agressora surpreendeu seu parceiro por beber bebidas alcoólicas com outra mulher em sua própria casa, informou o Sol de Acapulco.




Identificada como Carmela ‘N’, a mulher, vítima do ciúme, esfaqueou seu parceiro na noite do último domingo. Vizinhos da área do México ligaram para emergência relatando um homem estiva sendo esfaqueado e que a acusada estava carregando uma faca.

Depois de alguns minutos, policiais chegaram à casa e encontraram o homem de 43 anos com cortes nas mãos e várias partes do corpo. Da mesma forma, o pessoal médico também estava presente, embora ele se recusasse a ir ao hospital.

De acordo com o depoimento da vítima, ele estava bebendo com um amigo quando a namorada dele chegou, que estava carregando uma faca e, sem dizer nada, caiu sobre ele, machucando-o superficialmente. Percebendo que os vizinhos alertaram a polícia, a mulher escapou do local para evitar ser presa.

A vítima recusou-se a proceder contra a namorada e justificou-a dizendo que ela fez isso sem pensar e por inveja.

Fonte: Mceara

Comentários