Mulher invade residência e destrói móveis após ler mensagem em rede social

Anúncio

Rosemeire P. S., 36, e Jhone M. S. 28, foram presos na noite de terça-feira (02) pelo crime de lesão corporal recíproca em uma residência localizada no distrito de Nova Mutum Paraná, distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO). Segundo a polícia, o casal não mora mais junto há três meses, mas na ocasião a mulher teria saído da capital para ir ao distrito.

Ela teria chegado enfurecida na residência do marido o questionando sobre umas mensagens nas redes sociais dele com outra mulher. Houve neste momento intensa discussão, porque a mulher exigia que o homem ligasse para a tal amante afim de esclarecer tais mensagens. Porém, ele alegava que já não morava com a esposa há três meses e nem devia satisfação.




Em determinado instante, a mulher pegou um bastão de madeira e começou a quebrar os móveis da casa afirmando que todos eram dela. O homem então teria tentado impedir e ambos entraram em luta corporal.

Com a chegada da Polícia Militar, os dois receberam voz de prisão por lesão corporal recíproca e foram encaminhados à Central de Polícia.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários