Mulher leva rapaz que conheceu em festa para casa e é esfaqueada

A mulher traída invadiu o apartamento com uma faca em mãos e atacou Débora com um golpe no braço, afirmando que ela estava ficando com homem casado

Foto: Divulgação
Anúncio

No final da noite de domingo (09), Débora F. S., 33, foi esfaqueada pela mulher do homem que conheceu em uma festa. O crime aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). A autora da facada fugiu.

Consta em registro de ocorrência, que Débora na noite de sábado (08) saiu para uma festa e conheceu um rapaz. Depois da festa, os dois foram juntos para o apartamento dela no condomínio.

Já na noite de domingo, o rapaz disse que ia em casa trocar de roupas, mas quando retornou teria sido seguido pela esposa dele. A mulher traída invadiu o apartamento com uma faca em mãos e atacou Débora com um golpe no braço, afirmando que ela estava ficando com homem casado. Neste momento, o rapaz saiu correndo do local e desapareceu. A esposa dele em seguida também fugiu.

A vítima acionou a PM e esclareceu não saber que o homem era casado, pois ele teria mentido dizendo que era solteiro. Ela foi socorrida para a UPA na viatura da PM. A ocorrência foi registrada no DP da área.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário