Mulher obcecada por limpezas morre após juntar produtos

A mulher sofreu ataque de asma e morreu quatro dias depois

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma mulher, que se tornou obcecada por limpar a casa após a pandemia da covid-19, morreu depois de juntar dois produtos de limpeza para lavar o banheiro.

A mulher teria misturado os dois produtos, água sanitária e detergente, tendo a junção provocado um gás que foi inalado pela vítima.

Leah Seymour [mais conhecida por Celia], de 34 anos, e asmática, sofreu um ataque de asma grave e teve de ser colocada em coma. Morreu quatro dias depois.

A mulher trabalhava como agente no Atlântico Hand Car Wash, em Betchworth, Londres. O dono da empresa decidiu mudar o nome da empresa para Celia’s Hand Car Wash, em sua homenagem.

O homem, que esteve com Celia no dia do acidente, recorda que lhe ligou a avisá-la que ia buscá-la em casa. Celia informou-o que estava só limpando o banheiro e que lhe deixaria a porta aberta. Ele afirmou que quando entrou sentiu de imediato um cheiro forte, que lhe parecia queimar os pulmões. O homem, de imediato, alertou às autoridades sobre o caso.

Após o sucedido, familiares da mulher estão compartilhando a história para incentivar as pessoas a não misturar produtos de limpeza.


Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Deixe seu Comentário