Mulher quase é assassinada a tiros pelo ex-genro na zona Leste

A mulher com medo saiu correndo do local e se escondeu na casa de outro familiar, momento em que ouviu vários disparos de arma de fogo

Foto: Divulgação
Anúncio

O atentado a tiros ocorreu na noite de quinta-feira (07) na Rua Cachoeira do Itapemirim, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Um homem de 26 anos fugiu após tentar matar a ex-sogra de 44 anos a tiros. Consta em registro de ocorrência, que o acusado vinha ameaçando matar a vítima já há alguns dias.

Na ocasião, a irmã dele chegou desesperada na residência onde se encontrava a vítima e informou que o acusado estaria vindo armado em um carro modelo Classic de cor prata.




A mulher com medo saiu correndo do local e se escondeu na casa de outro familiar, momento em que ouviu vários disparos de arma de fogo. Os tiros por muita sorte não atingiram ninguém e o autor do crime fugiu.

A Polícia Militar foi chamada para o local, mas não conseguiu localizar o autor do ataque. A vítima não soube esclarecer qual seria o motivo do ex-genro tentar matá-la.


Fonte: RONDONIAOVIVO