Mulher sofre tentativa de homicídio enquanto namorava em frente a residência

A mulher foi socorrida às pressas para o hospital

Foto: Divulgação
Anúncio

Cláudia Almeida da Silva, 18, foi baleada na noite de sábado (01) em frente a residência do namorado localizada na Rua Mostardeiro, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho (RO).

Quando a PM foi acionada, a vítima já tinha sido socorrida para a UPA por populares, alvejada com um tiro no abdômen. Ela não quis passar informações para os militares.




Porém, o namorado dela disse que estava com a vítima e uma amiga na frente de casa, quando dois homens em um carro Fiesta de cor prata chegaram. O carona efetuou três disparos e logo fugiu. A vítima foi baleada com um tiro e socorrida por populares rapidamente.

A mulher chegou a contar para uma enfermeira da UPA que o crime tinha ocorrido dentro da residência, mas o namorado dela afirma que foi fora da casa. Populares disseram para a polícia que não ouviram barulho de tiros no local.

A Polícia Civil irá apurar o caso e tentar descobrir o motivo de tanta contradição em relação ao crime. A mulher baleada foi transferida ao hospital João Paulo II.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários