Mulheres são mantidas em cativeiro durante roubo de veículo na capital

As vítimas disseram que chegaram a notar que os bandidos tinham ainda o apoio de uma moto de cor preta e um carro modelo Siena de cor cinza

Foto: Divulgação
Anúncio

Duas mulheres de 33 anos foram sequestradas e mantidas amarradas em um cativeiro na região da Vila Princesa, zona rural de Porto Velho (RO). O caso ocorreu na noite de segunda-feira (08).

As vítimas contaram que estavam dentro de um carro modelo HB20 de cor branca (placa NEE – 4727) parado na Rua Açaí, bairro Jardim Eldorado, quando chegaram dois bandidos em um veículo Gol de cor preta. Havia um terceiro criminoso dirigindo o Gol.




Os bandidos armados renderam as mulheres e as levaram para o cativeiro. As vítimas disseram que chegaram a notar que os bandidos tinham ainda o apoio de uma moto de cor preta e um carro modelo Siena de cor cinza.

Após aproximadamente cinco horas amarradas em uma mata, as mulheres conseguiram se soltar, caminharam até um frigorífico e acionaram a PM.

Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. Nos últimos dias vários sequestros com roubos de veículos têm ocorrido com os bandidos agindo da mesma forma. A Polícia Civil já investiga.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário