Neymar deve reforçar o PSG contra o Real Madrid pela Champions

O duelo de ida entre franceses e espanhóis será disputado no estádio Parque dos Príncipes, às 17h (de Brasília) -o SBT, a TNT e o HBO Max vão transmitir o jogo. O confronto de volta será no dia 9 de março

Foto: Divulgação
Anúncio

Na véspera da partida entre Paris Saint-Germain e Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League, nesta terça-feira (15), o técnico Mauricio Pochettino tentou manter mistério sobre o retorno de Neymar à equipe francesa, mas o zagueiro e capitão do time Marquinhos afirmou que o camisa 10 está pronto para o jogo.

“Com certeza ele [Neymar] está pronto. EParticipou do treinamento. Vamos ver as escolhas do treinador, de jogar ou deixá-lo no banco. Não sei qual será a escolha dele. Mas ele está pronto para a partida contra uma grande equipe. É o momento em que você tem que se esforçar e ele está pronto para isso”, afirmou o defensor.

O duelo de ida entre franceses e espanhóis será disputado no estádio Parque dos Príncipes, às 17h (de Brasília) -o SBT, a TNT e o HBO Max vão transmitir o jogo. O confronto de volta será no dia 9 de março.

A partida em Paris deverá marcar o retorno de Neymar aos gramados após o atacante passar mais de dois meses se recuperando de uma lesão tornozelo esquerdo.

O brasileiro não entra em campo desde o dia 28 de novembro, quando atuou na vitória do PSG diante do Saint-Étienne, por 3 a 1, pelo Campeonato Francês.

Nos últimos dias, ele voltou a treinar junto com seus companheiros, mas, segundo a imprensa francesa, não teria condições de atuar por 90 minutos contra o Real. Por esse motivo, Pochettino tem evitado cravar o retorno dele.

“Minha decisão é se o Neymar jogará amanhã ou não, 90 minutos ou menos. Não direi nada por enquanto”, afirmou o treinador.

Se o retorno do brasileiro ainda é incerto, a presença do zagueiro espanhol Sergio Ramos está descartada. O jogador segue em recuperação de uma lesão na panturrilha e por esse motivo não encara o seu ex-time.

Enquanto o defensor não reencontrará o time de Madri, Lionel Messi voltará a enfrentar o clube contra o qual se acostumou a ser carrasco durante sua passagem vitoriosa pelo Barcelona. O próprio técnico do PSG afirmou que tem grande expectativa sobre o argentino para as oitavas de final. “Esperamos que ele faça um bom jogo”, afirmou Pochettino.

Veja onde acompanhar as oitavas de final da Champions

Terça-feira (15)
17h PSG x Real Madrid – SBT, TNT e HBO Max
17h Sporting x Manchester City – Space e HBO Max
Quarta-feira (16)
17h Inter de Milão x Liverpool – TNT e HBO Max
17h RB Salzburg x Bayern de Munique – Space e HBO Max
Terça-feira (22)
17h Chelsea x Lille – SBT, TNT e HBO Max
17h Villarreal x Juventus – Space e HBO Max
Quarta-feira (23)
17h Atlético de Madrid x Manchester United – TNT e HBO Max
17h Benfica x Ajax – Space e HBO Max


Fonte: FOLHAPRES

Deixe seu Comentário