NOTA DE ESCLARECIMENTO DO COORDENADOR ESTADUAL DO MBL RONDÔNIA

Anúncio

Venho através desta mensagem, de forma aberta e transparente, exercer o direito de resposta garantido pela lei Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015.O artigo que foi publicado no dia 23/04/2018 no site “Brasil 364” e que foi compartilhado de pelo site“Amazônia Aqui News”.

No texto publicado,há uma suposta citação de que fui nomeado assessor legislativo na Câmara de Vilhena quando assumi a Coordenadoria Estadual do MBL-RO, o que é uma inverdade! Sou servidor público há mais de 02 (dois) anos e tenho a meu favor não somente a capacidade e o profissionalismo, também tenho minha integridade e jamais faria algo irresponsável e antiético como a publicação feita por essas páginas.

Outro ponto é Vinicius Dallazem não faz parte do MBL, pois o mesmo deixou o movimento em dezembro de 2018.

Nosso trabalho está apenas começando e com responsabilidade e profissionalismo, iremos atuar para que a organização se torne referência no ativismo político em nosso estado. Devido ao processo de renovação que estamos passando, muitos políticos, com medo, começam a patrocinar determinados portais – não me referindoa este caso em específico – mas sabemos que a corrupção generalizada nos meios de comunicação coloca em xeque, principalmente páginas que não têm credibilidade nenhuma.

E jamais vamos parar de questionar a velha política!Porque temos como missão a renovação do nosso estado e do nosso país, e precisamos atuar de forma transparente para conquistarmos a credibilidade necessária para que possamos tirar do Poder essas pessoas que estão destruindo o Brasil.

O MBL-RO se compromete a manter os valores da organização e lembramos que somos suprapartidários. Várias lideranças do MBL no Brasil foram eleitas por diversas siglas, dentre elas o DEM, PSDB, PSB, PV, PSC, etc.Para comprovar, basta acessar o link a seguir com a lista dos nossos parlamentares eleitos: http://mbl.org.br/parlamentares/.

Sou estudante de Direito e tenho como alicerce a Justiça e a Verdade!Sou Liberal convicto!Não tenho filiação partidária e, mesmo se tivesse, ao analisarmos a atual conjuntura político-partidária do nosso país, poderemos ver que a renovação se dá nos mais variados partidos. Uma das organizações que respeito e admiro, o Renova BR, faz um belo trabalho de formação dos novos líderes políticos brasileiros e para exemplificar, cito o caso do ex-vereador Bruno Souza, atual Deputado Estadual de Santa Catarina, que na época foi eleito pelo PSB sendo ele um Liberal de verdade! Acessem sua entrevista concedida para o SFLB – Students for Liberty Brasil: https://www.studentsforliberty.org/entrevista-bruno-souza, organização esta que, também, atuo como Coordenador Local em Vilhena e comprovem.

Nas últimas eleições, o MBL lançou diversos candidatos, em diversas siglas partidárias: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/em-sua-primeira-eleicao-geral-mbl-tenta-eleger-16-candidatos-por-nove-partidos.shtml.

E como disseminador das ideias liberais, também trabalho para disseminar o conhecimento e a verdade!Isso se chama responsabilidade para com o leitor e para com o cidadão. Por isso, além de refutar as páginas que tentaram de alguma maneira manchar meu nome, faço as citações nesta mensagem para comprovar o que estou escrevendo. Não trabalhamos da mesma maneira que determinadas pessoas mal-intencionadas que utilizam de determinados artifícios para enganar a população.

Lutamos por um Brasil Livre e honesto! Onde o Estado seja mínimo e onde o cidadão tenha suas liberdades garantidas de fato. E para isso, nada mais certo do que começarmos a desmentir os falsos “profetas”, os oportunistas que querem usar o Poder Público para se beneficiarem e para continuar “mamando” nas “tetas” do Estado.

Estou aqui pronto para esclarecer qualquer dúvida e qualquer questionamento.

Sou o Dhonatan Pagani, Coordenador Estadual do MBL – Rondônia.

Comentários