O cantor Márcio Santtóro e Casa Família Rosetta Realizam Live “SOMOS TODOS ROSETTA”

Anúncio

No dia 13 de fevereiro às 20:00 hrs, haverá uma live solidária em prol da Casa Família Rosetta. O cantor Sertanejo destaque em Rondônia foi convidado a fazer uma grande LIVE com muita música sertaneja, modão de viola e muito mais para alegrar os internautas e tbm arrecadar fundos para a instituição que no momento precisa de ajuda.

A live irá mostrar também um pouco sobre o trabalho da Casa Família Rosetta, uma entidade sem fins lucrativos, fundada pelo Pé. Vincenzo Sorce nos anos 80. A casa atende homens e mulheres com dependências patológicas, pessoas com deficiências neurológicas, através de seus programas e serviços voltados para o acolhimento e a reabilitação e reinserção social. Márcio Santtóro já vem fazendo um trabalho bacana com várias instituições e agora mais uma vez fará um trabalho grandioso na capital.

Na live denominada #somostodosrosetta vamos ter a presença de Alexandre potência, Alex Taufmann, Carol Paz, Pedro Jorge e a pianista Andréa Figueiredo. Em entrevista Márcio Santtóro diz: “não faço mais que a minha obrigação!”


Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário