‘O jogo virou’: traficante se vinga de esposa após ser traído na frente do filho de dois anos

Foto: Divulgação
Anúncio

Após descobrir traição da esposa ao lado próprio filho, homem não conformado em punir apenas o amante, resolve aplicar um corretivo na esposa. O vídeo do momento está sendo compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (28).

De acordo com informações preliminares, o homem é supostamente um traficante respeitado na área e estava ”nos corres” quando resolveu ir pra casa mais cedo desconfiado que havia algo de errado. Ao chegar em casa, flagrou a esposa com o amante pelados em sua cama, na frente do seu filho de dois anos.




No vídeo do flagrante, o homem chega em casa registrando tudo pelo celular, expondo a esposa nua e o amante. É possível notar que sua maior indignação é ver o filho de 2 anos presenciando todo o adultério.

”Eu não tô envergonhando ninguém não, o crime é o crime. Com meu filho na cama, irmão? Tá de sacanagem, envergonhando o bagulho eu vou furar, eu vou te furar”, disse o marido traído.

O traficante ameaça furar a esposa e o amante com uma faca, caso queiram fugir. Não satisfeito em punir o amante, ele leva a esposa para uma área de mata para aplicar um corretivo nela.




Em outro vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra a esposa do traficante apanhando com um pedaço de madeira. No mesmo lugar, o amante também está sendo escoltado por um outro traficante.

Veja o vídeo:


Fonte: Portal CM7

Deixe seu Comentário