O mistério do caso MC Kevin: garota de programa é intimada para esclarecer incoerência em depoimento

Foto: Divulgação

A garota de programa Bianca Dominguez será intimada para prestar novo depoimento sobre a morte de MC Kevin, em maio deste ano. A Coluna apurou que a promotoria envolvida na investigação do caso detectou uma série de incoerências nas falas da acompanhante de luxo.

A promotoria de Justiça já encaminhou a ordem de intimação à polícia, que nesta semana irá à residência de Bianca para entregar a nova convocação para prestar esclarecimentos.




Bianca prestou seu primeiro depoimento em 18 de maio, dois dias após a morte do funkeiro. Na ocasião, ela relatou que passou seis horas com o artista, contando desde o momento em que se conheceram na praia até o momento em que ele caiu da varanda do hotel em que estava hospedado, no Rio de Janeiro.




Ela disse que os dois haviam se conhecido em uma praia na Barra da Tijuca, na altura do Posto 7. Eles ficaram por um tempo em um quiosque, onde teriam bebido doses de gin e uísque, além de fumarem cigarros de maconha. Na sequência, a prostituta disse que acompanhou o artista para o quarto do hotel, onde teve relações sexuais com Kevin e com um amigo dele, o MC Victor Elias Fontenelle.


Com informações do Metrópoles