‘O presidente tem exagerado’, diz Alcolumbre sobre postura de Bolsonaro

Anúncio

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV CUltura, na noite desta segunda-feira (18), o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), criticou a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

“A gente tem que ser cauteloso com as redes sociais. Eu acho que em alguns momentos o presidente tem exagerado. Algumas postagens têm causado desconforto na sociedade. Mas ele (Bolsonaro) não inventou agora essas condutas”, disse ele ao comentar o vídeo obsceno postado pelo presidente durante o carnaval.




As declarações dos filhos de Bolsonaro também foram alvo de Alcolumbre. “Os filhos têm toda legitimidade de falar o que quiserem como parlamentares. Mas como filhos do presidente precisam ter discernimento e responsabilidade. No momento que estamos vivendo precisamos de diálogo e, no fundo, essas coisas acabam atrapalhando”, destacou.

O senador ainda comentou os ataque sofridos por parte dos seguidores do escritor Olavo de Carvalho, depois da declaração de que uma possível investigação contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não prosperaria.

“Ele (Olavo de Carvalho) tem influenciado muito. E no nosso entendimento esse escritor não está fazendo bem ao Brasil. Não pode uma pessoa que não está no nosso dia a dia fazer essas manifestações. E jogando contra o Brasil não vamos aceitar”, disse o presidente do Senado.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Comentários