Orgulho do Madeira fica às escuras e comunidade pede ajuda ao poder público

Apesar do número de pessoas que moram no local, a população sofre com a falta de infraestrutura

Foto: Divulgação
Anúncio

Conhecido popularmente como “Cidade de Deus”, o condomínio residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho é um dos principais empreendimentos de habitação popular do estado de Rondônia.

Ao todo são quatro mil residências entregues à população que viviam em áreas de habitação fixadas em condições insalubres. Porém, mesmo com o sonho da casa própria realizado essas pessoas vêm sofrendo com algumas questões pontuais que poderiam ser resolvidas com empenho das autoridades públicas.

Combate à criminalidade, aumento das vagas nas unidades escolares da região, melhoria do serA falta de água também é um problema recorrente. Os moradores da região pedem uma intervenção do poder público na região para garantir o mínimo de qualidade de vida na localidade.

Veja o vídeo da situação difícil dos moradores: viço de transporte público, são algumas das principais demandas dessa comunidade, que durante a noite desta última terça-feira (23) sofreu com um apagão no serviço de distribuição de energia elétrica.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários