Pai decepa as mãos de jovem que abusou do seu bebê de 7 meses de vida

O pai está foragido depois que ele amarrou o criminoso a uma árvore antes de cortar suas mãos com um machado

Foto: Divulgação
Anúncio

Um pai mostrou a sua própria justiça sangrenta a um adolescente que tinha sido acusado de violar a sua filha recém-nascida, amarrando-o a uma árvore e cortando-lhe as mãos com uma machadinha.

O sinistro incidente aconteceu depois que o jovem de 17 anos se apresentou no tribunal, por ter sido pego estuprando um bebê de sete meses pela mãe da menina.




No processo judicial, o pai informou que estava preparado para perdoar o adolescente e aceitar um acordo de indenização para reduzir sua punição.

O adolescente foi então libertado e o pai se ofereceu para levá-lo para a aldeia Kotli Ablu de Muktsa, na Índia, onde ambos moram. Mas a meio da viagem, o pai aparentemente parou a bicicleta e atacou o adolescente, amarrando-o a uma árvore antes de cortar suas mãos com um machadinha.




Ele então supostamente subiu de volta na bicicleta, e foi embora, deixando o adolescente gravemente ferido e gritando por ajuda.

Os moradores que encontraram o garoto chamaram a polícia e o serviço de emergência. O adolescente ferido foi levado ao hospital onde sua situação foi considerada crítica.

O pai, por sua vez, fugiu e está sendo procurado pela polícia.


Fonte: Mceará

Deixe seu Comentário