Pai e filha tem relações no quintal de casa e mulher flagra tudo; veja

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícia Daily Mail, uma mulher que preferiu não ser identificada, avistou o pai e filha mantendo relações no quintal da casa.

Anúncio

O incesto, ou seja, a relação entre pais e filhos é considerado crime em muitos países. Sabemos também que essa prática é comum em aldeias e tribos em regiões remotas, mesmo que sem consentimento das autoridades e dos envolvidos.

No entanto, também existem inúmeras dessas relações que possuem consentimento de ambas as partes, geralmente quem pratica o incesto, tende a dizer que isso é um fetiche.




O caso que mostraremos é de consentimento de ambas as partes e aconteceu na Flórida, Estados Unidos. Pai e filha foram flagrados por populares, mantendo relações íntimas, sendo denunciados a polícia imediatamente.

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícia Daily Mail, uma mulher que preferiu não ser identificada, avistou o pai e filha mantendo relações no quintal da casa.

Ela reconheceu a filha, que posteriormente foi identificada como, Taylor Marie Bunn, 19 anos, como a mulher sabia do grau de parentesco entre os envolvidos, ela resolveu denunciar o caso, pensando que o pai estaria abusando da própria filha. Ela só não imagina que aquilo acontecia com consentimento de ambos.




Os policiais foram até o local, prenderam os dois e os encaminharam para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

Ainda segundo informações, no depoimento, tanto o pai, quanto a filha deram a mesma versão, confessando que estavam mantendo relações, e que aquilo era normal para eles.

Mesmo assim o caso é considerado crime, com o agravante que estavam em local público. Caso sejam condenados ambos terão que pagar uma multa que pode chegar a cinco mil dólares, além de anos de reclusão.

Fonte: dailymail.co.uk

Deixe seu Comentário