Palmeiras goleia o CSA por 6 a 2 e segue na cola do líder Flamengo

Na próxima rodada, o Palmeiras vai enfrentar o Internacional, em Porto Alegre

© REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto de arquivo)
Anúncio

Pela primeira vez em sua carreira como técnico, Mano Menezes alcançou cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (26), em seu quinto jogo sob o comando do gaúcho, o Palmeiras goleou o CSA, por 6 a 2, no Pacaembu.

Com quatro gols logo no primeiro tempo, o time paulista teve total domínio do jogo, envolvendo o adversário com bom toque de bola e sua linha ofensiva adiantada.

Luiz Adriano (2), Bruno Henrique (2), Willian e Gustavo Gómez balançaram as redes e fizeram o Palmeiras chegar aos 45 pontos no Nacional, três a menos do que o líder Flamengo, que nesta rodada venceu o Internacional por 3 a 1.




Dudu e Lucas Lima também tiveram atuações de destaque, participando das jogadas que originaram os gols.

Derrotado no Pacaembu, o CSA perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, poderia deixar Cruzeiro e Fluminense para trás. Agora, permanece na 18ª posição, com 19 pontos, à frente apenas de Avaí e Chapecoense.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, enquanto a equipe alagoana visitará o Santos, na Vila Belmiro.

O primeiro tempo do Palmeiras foi avassalador. Aos 5 minutos, Alecsandro escorregou, Bruno Henrique ligou o contra-ataque e Dudu cruzou para Luiz Adriano abrir o placar. Aos 10, Bruno Henrique ajeitou cruzamento com o peito e deixou Willian livre para fazer o segundo.

Aos 28, Bruno Henrique abriu para Diogo Barbosa e recebeu de volta na área para ampliar. E aos 46, Gustavo Gómez marcou o quarto gol de cabeça, após ajeitada de Felipe Melo em jogada de escanteio.

No começo do segundo tempo, aos 7 minutos, Apodi descontou para o CSA com um chute espetacular de fora da área, que entrou no ângulo. Já aos 30, Luiz Adriano aproveitou bom cruzamento de Lucas Lima, se antecipou ao zagueiro e desviou de primeira para o gol para anotar o quinto gol palmeirense. Aos 38, Bruno Henrique fez o sexto após cruzamento de Dudu, e aos 42, Ricardo Bueno marcou de cabeça o segundo do CSA.




PALMEIRAS:

Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa; Felipe Melo (Matheus Fernandes), Bruno Henrique, Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian (Hyoran), Luiz Adriano.

Técnico.: Mano Menezes

CSA:

Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan, Carlinhos; Naldo, Jean Kléber, Jonatan Gómez (Euller); Bustamante (Pedroso), Alecsandro (Ricardo Bueno), Apodi.

Técnico.: Argel FucksEstádio: Pacaembu, em São Paulo

Juiz: Diego Pombo Lopez (BA)

Cartão amarelo: Jean Kléber (CSA)

Gols: Luiz Adriano, aos 5, Willian, aos 10, Bruno Henrique, aos 28, e Gustavo Gómez, aos 46min do primeiro tempo, Luiz Adriano, aos 30, e Bruno Henrique, aos 38min do segundo tempo (Palmeiras); Apodi, aos 7min, e Ricardo Bueno, aos 42min do segundo tempo (CSA)


Fonte: FOLHAPRESS

Comentários