Palmeiras: Leila Pereira já estaria preparando terreno para retorno de Prass ao clube

Divulgação/Fabio Menotti + Ag Palmeiras
Anúncio

Nesta última terça-feira (26) Edu Dracena, ex-zagueiro do Palmeiras, anunciou que está deixando o cargo de assessor técnico do Verdão, ocupado desde janeiro do ano passado. Agora, o profissional será diretor de futebol do Santos, demitido nesta segunda-feira (25), após o Peixe entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A permanência de Dracena no Alviverde era improvável, segundo Danilo Lavieri, do UOL. O ex-zagueiro saiu por conta da transição da gestão de Maurício Galiotte para a futura mandatária, Leila Pereira. O mandato dela começará no dia 16 de dezembro, com mais saídas prevista até a data.

Ainda de acordo com o jornalista, outro nome que pode sair do Palmeiras é Anderson Barros. O diretor-executivo de futebol tem contrato com o clube até o final deste ano, não sendo procurado para renovação. Dracena ocupava a vaga de Zé Roberto, a pedido de Vanderlei Luxemburgo, treinador na ocasião.

Agora, um nome que pode entrar no Palmeira em breve, o qual está sendo bastante comentado nos bastidores, é o de Fernando Prass, ex-goleiro e ídolo do clube. O arqueiro deixou o time em dezembro de 2019, encerrando a carreira de jogador no ano passado, quando começou a investir na carreira de técnico.

Recentemente o ídolo alviverde estagiou na Academia de Futebol, sendo muito bem-visto pela equipe de Leila Pereira e pelos torcedores.

O ex-goleiro chegou no Palmeiras em 2013, fazendo parte de uma reestruturação na equipe, que aconteceu desde a Série B até a conquista de títulos brasileiros. Na Copa do Brasil, de 2015, ele marcou o gol do título nos pênaltis.


Fonte: 1 News

Deixe seu Comentário