Para reforçar Palmeiras, Scarpa seguirá tratamento em paralelo até estreia na Libertadores

Meia poderá ser novidade diante do Junior Barranquilla, na Colômbia

Anúncio

Apesar de ter ido a campo para trabalhar com bola na última sexta-feira, Gustavo Scarpa ainda não é presença garantida na estreia do Palmeiras na Libertadores, diante do Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira.

O GloboEsporte.com transmite ao vivo o jogo entre Junior Barranquilla e Palmeiras para todo o Brasil, a partir das 21h30 (de Brasília). Além disso, a TV Globo exibe ao vivo para os estados de SP, RS, PR, GO, TO, MS, BA, SE, AL, CE, PA, DF e MG (menos região de Juiz de Fora).

Até lá, o meia, que não atua desde 11 de fevereiro, quando levou uma tesoura por trás na vitória sobre o Bragantino, continuará em tratamento na Academia de Futebol paralelamente aos treinos em campo.




A entrada por trás causou trauma em duas regiões da perna esquerda, tanto no joelho quanto no tornozelo. Três dias depois, ele fez um teste funcional em campo, mas não suportou as dores e voltou à recuperação.

Até por isso, a comissão técnica é cautelosa quanto à sua participação na estreia da Libertadores. O mesmo se diz a respeito do também meio-campista Moisés, que levou uma pancada na região da fíbula da perna direita.

Na sexta-feira, o camisa 10 do Palmeiras foi submetido a um intenso trabalho de fisioterapia na parte interna do centro de treinamento e foi a campo em seguida. A exemplo de Scarpa, Moisés deve pelo menos viajar com a delegação a Barranquilla.

O único desfalque certo para a partida é Luan. O zagueiro sofreu estiramento muscular na coxa esquerda na semana passada. Segundo o clube, a recuperação deve levar de quatro a seis semanas.

Fonte: GE – Felipe Zito e Tossiro Neto — São Paulo

Comentários