Pastor Campos será o candidato a deputado estadual evangélico de Buritis em 2022

Anúncio

Líder religioso obteve quase 7 mil votos e segundo suplente a deputado estadual em Rondônia e, junto com ele, a chance da cidade de Buritis ter um representante para ocupar pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia.
Casado há 37 anos, morador em Buritis a 8 anos  35 anos atuando como Pastor em diversos município, e há 32 em Rondônia, Pastor Campos, como é conhecido, atualmente é segundo suplente de deputado estadual, na vaga ocupada por Geraldo da Rondônia.
Já ocupou alguns cargos políticos, dentre elas a de chefe de gabinete da Prefeitura de Vilhena e ainda a de secretário municipal em duas gestões naquele município, tendo saído ileso, sem qualquer tipo de processo na Justiça por má-versação de dinheiro público.

Bacharel em Teologia, pai de dois filhos formados em Direito e avô de dois netos, Pastor Campos, atualmente no PSC, teve seu trabalho e atuação reconhecidos através do título de Cidadão Honário concedido pela Assembleia Legislativa de Rondônia, no ano de 2013.

Mesmo sem recursos, mas com um grande trabalho social espalhado pelos municípios onde já congregou, Pastor Campos obteve 6.895 votos, na eleição de 2018, votos esses espalhados em 50 cidades rondonienses.

“Quem trabalha honestamente, sempre colherá os frutos. Sou Defensor da família e dos bons princípios. A Política precisa ser encarada com outros olhos, principalmente na transformação da qualidade de vida das pessoas e não apenas de grupos políticos”, disse.


Fonte: DA ASSESSORIA

Deixe seu Comentário