Destaque

Pastor é morto pela esposa em distrito de Porto Velho; mulher diz que sofria abusos

Suelen N.M., 37 anos, foi presa pela Polícia Militar, nesta terça-feira (5), após matar a facada, o próprio marido, o pastor pastor Francisco Vieira Gomes, de 39 anos, em uma propriedade, localizada na Linha H46, gleba 42, na zona rural do distrito de Jaci-Paraná, na capital.

Aos policiais, Suelen relatou que vinha sofrendo abusos por parte do esposo, inclusive sexuais.




Nesta terça-feira, o casal iniciou uma discussão. Durante a briga, Suelen disse que se descontrolou, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do marido.

Mesmo ferido, Francisco ligou para um pastor e pediu ajuda.

A testemunha foi até o imóvel, mas quando chegou no local, a vítima estava caída no quintal da propriedade e sem sinais vitais. Suelen estava na porta da residência, com a faca na mão e gritava afirmando que iria tirar a própria vida.

Uma equipe do Samu ainda foi até o endereço, mas quando chegou Francisco já estava morto.

Quando os policiais militares chegaram na propriedade, eles flagraram o irmão de Suelen tentando tirá-la da propriedade.




Questionado, ele disse que foi até o local, após ser informado que a irmã teria assassinado o esposo. O homem afirmou ainda, que sabia que Suelen estava sendo ameaçada pelo cunhado e que por isso foi até a propriedade.

Suelen, e seu irmão, foram levados para o Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.


Fonte: Rondoniagora

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo