Pastora é agredida por duas mulheres durante culto em Porto Velho

A pastora estava ministrando culto na igreja que fica em sua própria residência, quando as duas mulheres na companhia de um homem interromperam a vítima

Foto: Divulgação

Uma pastora de 52 anos foi agredida por duas mulheres durante um culto evangélico realizado na noite de sexta-feira (13) na Rua Trizidela, bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho (RO).

Segundo a ocorrência policial, a pastora estava ministrando culto na igreja que fica em sua própria residência, quando as duas mulheres na companhia de um homem interromperam a vítima.




Uma das mulheres de imediato aplicou um forte tapa no rosto da pastora e a outra desferiu arranhões e empurrões. O espancamento só não foi pior porque o filho da vítima impediu.

Depois das agressões, as suspeitas fugiram dizendo que iam voltar armadas para matar o filho da pastora que interveio nas agressões contra a mãe.

A Polícia Militar foi acionada, mas as suspeitas não foram localizadas. A pastora informou que o motivo das agressões seria por causa de uma desavença das mulheres com um dos membros da congregação.


Fonte: RONDONIAOVIVO