PC prende mais um funcionário de frigorífico envolvido na morte de PM

O suspeito também já tem passagem na polícia

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, realizou na noite desta quinta-feira (16) a prisão de mais um envolvido no latrocínio do cabo PM Rogério. Trata-se de Leonardo Moura Martins, que também é funcionário do frigorífico.

Ele foi preso em cumprimento a decisão judicial preventiva solicitada pelo delegado Marcelo Resem. Segundo a polícia, Leonardo teria utilizado o próprio aparelho celular para avisar o comparsa Elias que o malote com dinheiro havia chegado na empresa. Assim como os outros envolvidos na morte do PM, Leonardo também possui passagem na polícia.




O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) do cabo PM Rogério, aconteceu no final da manhã de sábado (11) em um frigorífico na Estrada da Areia Branca, região Sul de Porto Velho (RO).

Já estavam presos Bruno Cavalcante da Silva, Iuri Silva Ferreira (funcionário do frigorífico onde ocorreu o crime) e Elias Rocha Pereira, todos com passagens pelo sistema prisional da capital.

O quarto envolvido no latrocínio Alexsander Vinicius Araújo de Oliveira, 19, foi morto a tiros na noite de sábado (11) no Orgulho do Madeira.

LATROCÍNIO: PC prende mais um funcionário de frigorífico envolvido na morte de PM

LATROCÍNIO: PC prende mais um funcionário de frigorífico envolvido na morte de PM

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário