PCdoB confirma pré-candidatura do jornalista Samuel Costa a prefeito de Porto Velho

Anúncio

Porto Velho, RO — O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) anunciou a pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho do professor, jornalista e mestrando em Ciência da Educação Samuel Costa, este que, recentemente, se envolveu em polêmica ao satirizar o incêndio na estátua da Havan, chamando a atenção negativa inclusive de Luciano Hang, proprietário do empreendimento.

Exonerado do cargo de assessor na Assembleia Legislativa (ALE/RO), Costa se filiou à legenda recentemente e foi ao Maranhão conhecer, segundo ele, “as experiências de sucesso na gestão Flávio Dino, também do PCdoB, na área da Educação”.

O ato oficial de lançamento da pré-candidatura será realizado a partir das 18h da próxima sexta-feira (07) na sede do Sindicato dos Professores (SINPROF/RO), situado à Avenida Joaquim Nabuco, nº 2611, no centro da Capital.

“Coloco meu nome à disposição da sociedade de Porto Velho como opção à mesmice. O momento dos testes já passou. Agora é hora de a população ter a chance de escolher alguém que conheça gestão pública na prática e tenha um olhar progressista sobre as áreas sensíveis da administração”, salientou Samuel Costa. “Sou filho da Capital, conheço os problemas daqui em suas entranhas e sei como resolvê-los”, concluiu.


Fonte: Rondôniadinamica