PM age rápido e prende trio armado que ia amarrar e roubar vítimas em residência

De acordo com informações, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando viram o trio em frente ao portão da casa de uma residência

Anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (22) policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão obtiveram êxito em frustrar um roubo a residência e prenderam três suspeitos com duas armas. O flagrante aconteceu na Rua da Paz com Esperança, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando viram o trio em frente ao portão da casa de uma residência. Os suspeitos logo saíram correndo ao observarem a presença da polícia. Eles tentaram se esconder em um beco, mas acabaram detidos com duas espingardas de cano serrado com cinco cartuchos de calibres 20 e 28.




Um dos suspeitos confessou que há alguns dias vinham monitorando o dono da casa e na ocasião iriam fazer o roubo. O plano era amarrar as vítimas e fazer um arrastão na residência.

O Trio foi identificado como Ezequiel N. R., 19, Alvaro G. L., 28, e Marcelo Henrique P. S., 18. Os policiais verificaram ainda através de pesquisas que Álvaro era apenado monitorado, mas havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Os três presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários