PM mata três durante confronto em Ariquemes

Foto: Divulgação
Anúncio

Três homens foram mortos na noite desta terça-feira (26), acusados de atirar contra viaturas da Polícia Militar, durante uma abordagem no desvio do travessão B-40, na zona rural do município de Ariquemes. Um deles foi identificado como Tiago Alves de Souza, 24 anos, que já tinha passagem pela Polícia. De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, equipes da Polícia Militar estavam diligenciando para averiguar um possível roubo que seria cometido nesta noite, por criminosos, que estariam em um carro de aplicativo, um veículo Ford Ka.

Os policiais foram informados ainda, que além dos homens que estavam no carro, outro comparsa estaria seguindo os demais, pilotando uma motocicleta roubada.

No desvio do B-40, os policiais avistaram o veículo Ford Ka, sendo acompanhado pela motocicleta.

Ao receberem ordem de parada, nenhum dos dois veículos obedeceu, mas logo foram cercados pela equipe.

No momento em que o veículo Ford Ka parou, o passageiro da frente já desceu do carro efetuando disparos em direção às guarnições, quando houve revide por parte dos policiais. O criminoso correu mata o matagal.

O passageiro que estava no banco de trás do carro, também desceu atirando contra os militares, que revidaram. Ele correu para a mata, segundo a ocorrência.

Já o piloto da moto, acabou caindo do veículo durante a ação, e sacou uma arma de fogo. Ao avistar ele com o revolver, os policiais atiraram e acertaram o criminoso, que ficou desacordado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro cartuchos picotados.

Ao se aproximar do carro, os policiais avistaram o motorista com uma arma de fogo em punho, foi quando o criminoso foi baleado e morto. Uma mulher também estava dentro do carro e gritava a todo o momento.

Os policiais constataram, com a chegada do Samu, que além do motorista, outro homem também estava sem vida dentro do carro. Com o condutor do veículo, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com três munições deflagradas.

Na consulta nominal, foi constatado pelos policiais que Tiago tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas e embriaguez.

Os policiais realizaram diligências, mas não encontraram os dois criminosos que correram para a mata. A mulher que estava dentro do veículo foi levada para a delegacia.


Fonte: Rondoniagora

Deixe seu Comentário