PM prende suspeitos que amarraram e aterrorizaram família em roubo a residência

O crime aconteceu na Rua Ibrahim Sued, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. Um terceiro suspeito fugiu

Foto: Divulgação
Anúncio

Após aterrorizar e deixar amarrada uma família durante roubo a residência na noite de segunda-feira (11) Diego P. S., 22, e Roger F. A., 25, foram presos em flagrante. O crime aconteceu na Rua Ibrahim Sued, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. Um terceiro suspeito fugiu.

Conforme informações da ocorrência, uma sobrinha de uma das vítimas acionou a polícia relatando que poderia estar ocorrendo um roubo na casa da tia, haja vista que estava falando com ela ao telefone e de repente ouviu gritaria e um homem dizendo que era assalto.




Equipes da Polícia Militar rapidamente foram ao local e viram quando os suspeitos correram, pulando muros de outras residências. Foi feito um cerco e logo Diego foi preso escondido em uma árvore. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 contendo três munições intactas.

Em seguida foi preso Roger, que nega o crime, mas também foi reconhecido. As vítimas foram encontradas amarradas com fios elétricos e disseram que os suspeitos a todo momento faziam graves ameaças de morte. Vários objetos da residência já estavam separados no carro da família para serem roubados. O terceiro envolvido fugiu levando ainda quatro celulares.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário