Após aterrorizar e deixar amarrada uma família durante roubo a residência na noite de segunda-feira (11) Diego P. S., 22, e Roger F. A., 25, foram presos em flagrante. O crime aconteceu na Rua Ibrahim Sued, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. Um terceiro suspeito fugiu.
Conforme informações da ocorrência, uma sobrinha de uma das vítimas acionou a polícia relatando que poderia estar ocorrendo um roubo na casa da tia, haja vista que estava falando com ela ao telefone e de repente ouviu gritaria e um homem dizendo que era assalto.
Equipes da Polícia Militar rapidamente foram ao local e viram quando os suspeitos correram, pulando muros de outras residências. Foi feito um cerco e logo Diego foi preso escondido em uma árvore. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 contendo três munições intactas.
Em seguida foi preso Roger, que nega o crime, mas também foi reconhecido. As vítimas foram encontradas amarradas com fios elétricos e disseram que os suspeitos a todo momento faziam graves ameaças de morte. Vários objetos da residência já estavam separados no carro da família para serem roubados. O terceiro envolvido fugiu levando ainda quatro celulares.
Os dois suspeitos presos foram encaminhados para Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO
Comentários