PM usa gás de pimenta para conter briga de vizinhos com enxada

Conforme a polícia, os amigos de 33 e 42 anos estavam em uma bebedeira durante toda a tarde

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma briga entre vizinhos durante uma bebedeira acabou em agressões recíprocas e os dois presos após a PM ter que utilizar gás de pimenta para contê-los. O fato aconteceu no domingo em uma residência na Rua Cabo Lira, bairro cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO).

Conforme a polícia, os amigos de 33 e 42 anos estavam em uma bebedeira durante toda a tarde. A confusão teve início quando o homem de 33 anos foi até sua residência e começou a discutir com a esposa.




O vizinho então foi intervir, mas acabou sendo surpreendido com um golpe de enxada na cabeça. Os dois amigos então passaram a se agredir e o homem de 42 anos resolveu correr para sua residência.

O outro suspeito em poder da enxada o seguiu e passou a bater no portão da residência do vizinho. A Polícia Militar foi acionada e deteve um dos suspeitos. Neste momento, o outro saiu da residência e na frente da polícia pegou a enxada e aplicou um golpe na cabeça do amigo.

Nesta hora houve nova confusão entre os dois e os policiais tiveram que usar spray de pimenta para conter os ânimos e conduzir os brigões para a Central de Flagrantes.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário